1 - Lambert
2 - Triss
3 - Cozinha
4 - Caixa - Dentro desta caixa você encontrará Calcium Equum, duas poções de andorinha, o livro The Frightener e muito mais.
5 - Caixa - Dentro desta caixa você encontrará duas poções White Gull, o livro Monstrum e mais.
Saídas:
A - Saia para o pátio.
B - Escadas para o laboratório.
C - Escadas entre os níveis inferior e superior.
D - Escadas para o quarto de Triss.
Conhecimento
Você receberá esta missão de Vesemir no laboratório Kaer Morhen depois de meditar pela primeira vez.
Passo a passo
Vesemir
lhe dirá para conversar com Lambert, que você encontrará no nível mais
baixo da fortaleza (#1). Lambert, por sua vez, dirá a você, dois dos
ingredientes que você precisará preparar uma poção para Triss (#2): White Gull (#5) e Calcium Equum
(#4). Então ele abrirá a porta da cozinha (#3), para que você possa
acessar a escada atrás dela (Saída C) e alcançar o nível superior. Você
encontrará ambos os ingredientes no nível superior.
Quando você
retornar para Lambert (agora localizado em #2) com os dois primeiros
ingredientes, ele lhe dirá que você precisará de mais duas coisas - uma
Garra de Frightener's (localizada do lado de fora no pátio) e Celandine - e que você deve falar com Vesemir para aprender mais sobre eles.
Você encontrará Vesemir na mesma mesa que Lambert. Quando você falar com ele, ele lhe dará o Celandine
para a poção, mais uma espada de aço de Witcher (que substituirá
automaticamente sua Espada Enferrujada) e uma jaqueta de couro Studded .
Se você esgotar todas as opções de conversação com Vesemir, ele também
lhe dará um Meteorito Vermelho .
Nota: Quando você pilhar o Frightener permanece no pátio, você encontrará um Olho do Frightener, assim como a Garra do Frightener
. O olho é um ingrediente especial que eventualmente você poderá usar
para preparar a Visão de Frightener's, uma poção que lhe dará um ponto
de habilidade de bronze.
Depois de coletar todos os ingredientes,
você terá que meditar novamente para preparar a poção. Você pode
meditar na lareira conectada à cozinha (ao lado de #2), ou conversando
com Vesemir e selecionando a opção meditar. A poção em si deve ser fácil
de criar. Basta abrir a tela da poção (pressionando L), selecione a
poção para Triss e, em seguida, pressione o botão "mix". A poção
aparecerá no seu inventário assim que você terminar de meditar.
Para
completar a missão, você precisará levar a poção para Triss em seu
quarto (via Saída D). Para dar a Triss a poção, basta clicar nela e
selecionar a opção "presente". Você será mostrado seu inventário,
e você só precisa arrastar a poção para Triss (na parte "itens de
busca" do seu inventário) para as mãos no centro da tela. Esta transação
irá curar Triss, e você terá a opção de "transar" com ela antes de
terminar o Prólogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário